quinta-feira, 4 de junho de 2009

pequenas bobagens

candidatura, agora, só com "reputação ilibada"
O projeto está no Senado e é do ilibadíssimo Pedro Simon. Além de reputação ilibada, também é obrigatória idoneidade moral. Tá, mas de onde importaremos políticos, pras eleições do ano que vem? Ou vai ser tipo vestibular pra curso desprestigiado, com duas ou três vagas por candidato?

é sem responder processo, pêdo-bó...
Pois é. Pela proposta, pra se candidatar o cidadão não pode estar respondendo processo na Justiça. É que no nosso país, ninguém precisa ser condenado, pra ter culpa presumida - foi o que aprendi no cursinho de direito civil. E ninguém pensaria em processar um oponente por motivo banal nas vésperas da convenção do partido. No país de Rui Barbosa? Jamais.

vocês querem que ele minta?
Há mais de mês me chama atenção vários outdoors do partido do deputado Eriberto Medeiros. Ao lado de uma foto do excelentíssimo, a frase: "Quer ser deputado? no P#%$ (sigla do partido)você tem mais chance". ãh?!

o menino do dedo de ouro
Segundo a propaganda do deputado federal Eduardo da Fonte, são de responsabilidade dele a vinda da copa do mundo pra Pernambuco e a redução da tarifa de luz. É um prodígio, o rapaz. Dizem que daqui pro fim do ano ele acaba com a crise mundial e com o linfoma da Dilma (ou com a chatice do Serra, a depender de quem ele queira eleger ano que vem - afinal, ele vai eleger qualquer um, mesmo...)

2 comentários:

  1. aÊ, Magnata! bem-vindo de volta, meu velho! esse papo de calvície é conversa fiada, né? eu lembro que tu tinha um cabelão vermelho pica-pau, antes de migrar pras bandas do Sul. Só acredito em duas hipóteses para esse descabelamento: ou tu fosse escalpelado pela PM na luta armada pela Reforma Agrária ou a tinta vermelha matou teus folículos. Mas relaxe: é dos carecas que elas (e alguns "eles") gostam mais.

    ResponderExcluir
  2. tira a foto do outdoor e publica aqui, misifi!!

    ResponderExcluir